POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES WFE

Sempre avaliamos os produtos previamente a sua comercialização e envio ao cliente. Temos sempre produtos de excelente qualidade, dentro do prazo de validade e em excelente estado de conservação.

Caso a sua encomenda chegue com a embalagem aberta, produtos danificados, ou em desacordo com o pedido ou com o que está descrito na nota fiscal, entre em contato conosco para que possamos resolver o ocorrido, pelo WhatsApp (51) 99243.4300.

Para realizar trocas ou devoluções, seja por conta de situações como as acima elencadas, seja por desistência da compra, sempre nos comunique num prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

Clientes que solicitarem a troca do produto, essa será realizada sempre mediante disponibilidade em estoque, em um prazo máximo de 10 dias úteis, acrescido do prazo de entrega do transportador, que poderá ser verificado diretamente no site ou mediante consulta no WhatsApp (51) 99243.4300

Na impossibilidade de substituição do produto ou, ainda, em casos de desistência de compra, os valores pagos serão integralmente devolvidos em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria na WFE.

Para pedidos pagos via depósito/TED/DOC/PIX, a devolução ocorrerá por meio de transferência bancária para uma conta indicada pelo cliente.

Para pedidos pagos via cartão de crédito a devolução será por meio de um estorno do valor na fatura.